10/02/2017

BRASIL Em seis dias de protestos que impedem o policiamento no Espírito Santo, o Sindicato de Policiais Civis registrou 101 mortes violentas. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) ainda não divulgou os números oficiais e disse que não é o momento de fazer balanço. Uma reunião ontem (8) entre os manifestantes e o governo do estado terminou sem acordo. Um novo encontro está marcado para as 14h de hoje, com a contraproposta do governo.
  
RONDÔNIA Moradores de Porto Velho realizaram um protesto, na noite de ontem (8), na BR-364, após o atropelamento de duas adolescentes, que resultou na morte de uma delas. As duas vias da rodovia foram fechadas e diversos pneus foram queimados, impedindo o trânsito no local. Os manifestantes reivindicaram reforço na sinalização da faixa de pedestre.
  
CACOAL Em Cacoal, a procura pelas doses contra o HPV para meninos ainda é baixa, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria ainda não conseguiu fazer o levantamento de quantos adolescentes de 12 e 13 anos foram vacinados desde o dia 3 deste mês, quando a vacinação tornou-se obrigatória para garotos nesta faixa etária.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube