10/02/2017

BRASIL O governo federal anunciou nesta o envio de mais 550 homens das Forças Armadas e 110 da Força Nacional, composta de militares de outros estados. Eles se juntarão aos mil militares do Exército e 200 policiais da Força Nacional que atuam no Espírito Santo desde o início desta semana. Duzentos homens da Aeronáutica que fazem parte do reforço chegaram na noite de quarta a Vitória.
  
RONDÔNIA Um homem de 52 anos foi encontrado acorrentado pelo pé dentro de uma casa, na tarde desta quarta-feira (8), na Linha C-06, zona rural no município de Urupá. A vítima estava sendo mantida sem comida e em cárcere privado pelo próprio irmão, um idoso de 60 anos. A Polícia Civil chegou até a casa após receber uma denúncia do Ministério Público. 

CACOAL Há dois meses moradores da linha 7 na área rural de Cacoal estão sofrendo o transtorno pelo fato de, aqueles que moram a partir do km 24 da linha, terem de dar a volta por Ministro Andreazza para chegarem até a cidade em Cacoal. O motivo é uma ponte sobre o Rio Lobó, que foi levada pela força das águas ainda no mês de dezembro do ano passado. Os próprios moradores construíram uma passagem para motos, com esforços próprios, mas com as constantes chuvas que caíram no começo desta semana, também foi levada pelas águas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube