10/02/2017

BRASIL As solicitações de saque das contas inativas do FGTS deverão começar a ser apresentadas ao banco Caixa a partir da próxima terça-feira (14) pelos trabalhadores que têm direito aos recursos. O calendário de liberação do dinheiro ainda não foi divulgado oficialmente pelo governo federal, mas os saques deverão ocorrer de acordo com o mês de aniversário do trabalhador.
 
BRASIL 2 Moradores do Espírito Santo relatam que estão com seu direito de ir e vir cerceado há seis dias, desde que começou a paralisação dos policiais militares por reajuste salarial. A rotina dos capixabas mudou de forma drástica, já que muitos não conseguem sair para trabalhar nem estudar pela falta de segurança nas ruas.

RONDÔNIA Estarão abertas, a partir da próxima quarta-feira (15), as inscrições para o IX Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), visando à contratação de estagiários de nível superior para atender sua sede, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo de Vilhena, Ariquemes e Cacoal. 

CACOAL Com baixo estoque de sangue, a Fundação de Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) em Cacoal, está convocando doadores. A intenção é garantir o atendimento da demanda da região, que depende das coletas realizadas no município. Estão sendo solicitadas as doações de todos os tipos sanguíneos, em especial os negativos.
Segundo a Fhemeron, o ideal seria coletar 50 bolsas de sangue por dia, mas atualmente menos da metade estão sendo recebidas. A Fhemeron em Cacoal está localizada na Avenida Malaquita, s/nº, Bairro Josino Brito, ao lado do Hospital Regional. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube