11/02/2017

BRASIL Representantes dos policiais militares e do Governo do Estado do Espírito Santo chegaram a um acordo, na noite desta sexta-feira (10), mas a paralisação da Polícia Militar, que completou sete dias ontem, ainda não teve fim. As mulheres e mães de policiais militares que estão acampadas de frente aos batalhões impedindo a saída de viaturas, continuam seu protesto na manhã deste sábado (11). Elas dizem que não vão recuar do ato por melhores salários e permanecem de frente aos quartéis bloqueando a saída dos policiais. Durante a paralisação, já foram registrados 126 homicídios, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado.  
 
RONDÔNIA / ESPORTE Nos dias 25 e 26 de março acontecerá o Circuito Rondoniense de Jiu-Jítsu 2017. Os atletas participantes deverão estar rigorosamente em dias com a Federação de Jiu-jítsu de Rondônia (FJJRO). As inscrições poderão ser feitas antecipadamente no site da federação, e o local do evento ainda será definido.

CACOAL Uma mulher, vítima de acidente de trânsito esta semana no semáforo da Avenida Castelo Branco com a BR 364 em Cacoal esta semana. Ela estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu esposo, que se envolveu no acidente com uma carreta. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro prestou os primeiros socorros no local e ambos foram encaminhados para o Hospital Heuro, mas devido a gravidade, a mulher faleceu.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube