11/02/2017

BRASIL O Ministério da Educação decidiu estender o prazo para estudantes do Espírito Santo comprovarem os documentos informados no ato de inscrição no ProUni. De acordo com o MEC, a mudança tem como objetivo não prejudicar os alunos capixabas devido à crise na área da segurança pública enfrentada pelo estado. O prazo agora vai até o dia 15 de fevereiro para os capixabas. 
 
RONDÔNIA Um grupo de moradores do Bairro Fortaleza, na Zona Leste de Porto Velho, fechou as duas vias da BR-364 na tarde desta sexta-feira (10) para protestar contra a falta de segurança aos pedestres que precisam atravessar a rodovia. É a segunda vez que amigos e parentes da estudante Auricélia Soares, que morreu atropelada no local, fecham a rodovia para exigir melhoria na infraestrutura e sinalização adequada.

CACOAL Uma mulher de 26 anos foi presa no Bairro Vilage do Sol I em Cacoal na manhã de ontem (10), contra ela havia em aberto um mandado de prisão, pelo crime de receptação de produtos roubados. Um cidadão anônimo fez a denuncia a uma radio patrulha da polícia, que constatou o mandado de prisão em aberto.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube