15/02/2017

BRASIL A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, fato que ficou marcado pela mídia no Brasil e no exterior, foi pré-selecionada pelo FIES, para obter empréstimos para pagar a mensalidade em uma universidade católica privada em Taubaté (SP). Com o nome na lista dos selecionados, o governo pode pagar até 100% do valor do curso da detenta. Para ter direito de acessar o programa, a presa tem que concluir a inscrição no SisFies até esta terça-feira (14) e para estudar, a presa depende de autorização da justiça.
 
BRASIL 2 Mais de 13 milhões 660 mil famílias vão receber o benefício do Programa Bolsa Família, que começou a ser pago ontem. Este mês o programa vai injetar mais de 2 bilhões, 453 milhões de reais na economia do país.

REGIÃO Um Vigilante flagrou um homem arrombando um Caixa Eletrônico no Banco Bradesco de Rolim de Moura. O homem foi identificado como Elvio Pereira da Silva de 29 anos, que foi imobilizado pelo segurança e preso com a chegada da polícia militar.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube