15/02/2017

BRASIL A alteração no Código de Trânsito Brasileiro, sancionada em maio de 2016 está em vigor desde novembro e será válida para pontos obtidos por infrações cometidas após a data em que a mudança passou a funcionar. Agora, a partir da mudança no Código de Trânsito Brasileiro, o tempo mínimo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um mês passou para seis meses. O funcionamento é o mesmo. Quando o motorista alcança 20 pontos na CNH, perde o direito de dirigir, com a diferença de que a suspensão passou de um mês para seis meses.
 
RONDÔNIA Nove pessoas foram presas em Ji-Paraná ontem, na operação Assepsia. A maioria dos presos são membros do Sindicado de Servidores Municipais de Ji-Paraná (Sindsem), e o grupo pode ter desviado R$ 500 mil do sindicato. Entre os presos está o presidente do Sindsem e o chefe de  fiscalização de tributos do município, apontados como os chefes da organização criminosa.

CACOAL O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, suspendeu todas as suas atividades na manhã desta quarta-feira (15). As fortes chuvas que incidem sobre a região fez com que o nível de água avançasse sobre a estrada que dá acesso à unidade e colocasse a direção em estado de alerta.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube