15/02/2017

BRASIL A Polícia Federal desarticulou hoje (15) um grupo internacional especializado em tráfico de pessoas para exploração sexual em Fortaleza, no Ceará. Cerca de 92 policiais participam da operação Marguerita, que cumpre 134 mandados de busca e apreensão, 13 de prisão preventiva, dois mandados de prisão temporária e 18 de condução coercitiva, expedidos pela Justiça Federal no Ceará.
 
RONDÔNIA A Caixa Econômica Federal informou que mais de 235 mil pessoas em Rondônia poderão sacar dinheiro de contas inativas do FGTS, e divulgou o calendário de saques. A liberação do dinheiro vai injetar 197 milhões na economia de Rondônia e os pagamentos serão realizados entre março e julho. Beneficiários nascidos nos meses de janeiro e fevereiro poderão procurar as agências da Caixa de 10 de março a 9 de abril.

CACOAL A Secretaria Municipal de Educação de Cacoal adiou mais uma vez a data da volta às aulas na zona rural do município. O secretário municipal de educação informou ontem que o início do ano letivo para área rural do município foi adiada do dia 20, conforme já havia sido comunicado anteriormente para o dia 13 de março. O motivo, segundo o secretário municipal de educação, se dá pelo fato do período chuvoso e más condições de trafegabilidade nas estradas rurais e as alterações quanto ao transporte escolar, aprovado recentemente pelos vereadores de Cacoal.  

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube