17/02/2017

INTERNACIONAL O Brasil e mais 10 países estão investigando a Odebrecht. Procuradores-gerais e fiscais-gerais de 11 países assinaram em Brasília um acordo que estabelece a criação de equipes para investigar supostos crimes cometidos pela empreiteira Odebrecht e que tenham relação com a Operação Lava Jato.
 
BRASIL Termina às 23h59 desta sexta-feira (17) o prazo para responder as perguntas da consulta pública sobre as mudanças no Enem. Com a consulta, no ar desde o dia 18 de janeiro, o Ministério da Educação quer referendar a possibilidade de aplicar o exame em apenas um dia, no domingo, e não mais em dois. Na última atualização, até as 8h desta quinta-feira (16), segundo o Inep a consulta havia recebido 570 mil respostas. As perguntas podem ser respondidas pelo portal www.inep.gov.br.

RONDÔNIA O feriado de segunda-feira de Carnaval, que serve para homenagear o Dia do Comerciário foi cancelado em votação no Plenário da Assembleia Legislativa. A proposta de revogação da Lei 1.604/2006 foi feita pelo governo do Estado sob a alegação de que o momento econômico mundial não permite tanta paralisação nas atividades econômicas.

CACOAL Várias famílias atingidas pela cheia dos rios Riozinho e Machado em Cacoal, se recusaram sair de suas casas. Pelo menos 4 bairros foram atingidos pelas águas. No distrito Riozinho, mais de 20 famílias foram obrigadas a deixar as casas onde moram. Nas ruas próximas a margem do rio Riozinho só foi possível transitar de barco. Hoje, o nível das águas já esta bem abaixo do que chegou a apresentar.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube