17/02/2017

BRASIL O novo limite de R$ 1,5 milhão para financiamento de imóvel com dinheiro do FGTS começará a valer à partir de segunda-feira e valerá para todas as regiões do país, mas só até dezembro.
 
BRASIL 2 A reforma do ensino médio foi sancionada pelo presidente Michel Temer, E o novo ensino médio estará implementado em todo o país a partir de 2019. Entre as principais mudanças estão a flexibilização curricular, a ampliação da carga horária e a formação técnica dentro da grade do ensino médio.

RONDÔNIA E em Rondônia, em regime intensivo desde terça-feira (14), 260 professores, diretores e administradores escolares se capacitam para iniciar o modelo rondoniense de escola com “Ensino Médio Integral”. As aulas começarão no próximo dia seis de março, de segunda a sexta-feira, em dois turnos, com intervalo de uma hora e 20 minutos para almoço, 40 minutos para lanche, 20 pela manhã e 20 à tarde. Em Cacoal, essa nova modalidade de ensino, que é o ensino em período integral do dia, será implantado na escola Josino Brito.

CACOAL Dois homicidas foragidos de Pimenta vieram para Cacoal. Com a policia fechando o cerco, duas motos que haviam sido roubadas pelos fugitivos foram abandonadas e os criminosos entraram na mata. Os dois homens são foragidos do presídio de Pimenta Bueno. Rafael da Silva, um dos assassinos da jovem Kátia Saldanha, homicídio que tomou notoriedade em toda a região, e Almir Pereira de Oliveira que também responde por homicídio em Machadinho. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube