20/02/2017

INTERNACIONAL Autoridades italianas apreenderam 390 quilos de cocaína no porto de Gioia Tauro, na região de Reggio Calábria, Itália. A droga chegou a Italia em um navio proveniente do porto de Santos, no Brasil, que tinha como destino final o porto de Odessa, na Ucrânia. 
BRASIL 2 A asessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal informou que a liminar que proibia o banco de exigir que seus funcionários no estado de São Paulo trabalhem aos sábados caiu. A proibição havia sido expedida pela juíza Ana Carolina Nogueira da Silva, da 52ª Vara do Trabalho de São Paulo. 

RONDÔNIA Índios da etnia Uru-Eu-Wau-Wau expulsaram cerca de 30 homens que invadiram uma área indígena para extrair madeiras de forma ilegal e vender lotes de terras da reserva ambiental, no entorno da aldeia, em Campo Novo de Rondônia. Uma força tarefa composta por agentes da Polícia Federal e a Funai se deslocou para o local do conflito desde quinta-feira, para evitar um confronto armado entre os índios e o grupo de invasores, formado por madeireiros e agricultores.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube