22/02/2017

INTERNACIONAL / TECNOLOGIA O WhatsApp começou a implantar, a partir desta segunda-feira, uma função que permite postar publicações que duram apenas 24 horas. O recurso, chamado de “status” é similar a funções do Snapchat e ao “Stories” do Instagram. Poderão ser postados textos, fotos ou vídeos de até 45 segundos, e haverá confirmação de visualização, de modo similar às mensagens convencionais. Os usuários também poderão selecionar quais contatos que estarão autorizados a ver o conteúdo, e também será permitido fazer comentários sobre a postagem.
 
RONDÔNIA A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Ji-Paraná um trio de suspeitos do Mato Grosso que supostamente pretendiam aplicar golpes em Rondônia. Com os suspeitos, foram aprendidos maços de dinheiro em Real e Dólares.

CACOAL Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira no Distrito Riozinho, em Cacoal. Uma briga familiar terminou com uma pessoa esfaqueada, e um foragido. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia de Cacoal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube