27/02/2017

BRASIL O Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu o habeas corpus para o goleiro Bruno Fernandes, em liminar deferida na última terça-feira (21). Marco Aurélio entendeu que há excesso de prazo nessa prisão e que o goleiro tem direito a aguardar em liberdade a decisão sobre os recursos. Depois de julgados os recursos, caso a condenação seja mantida, ele deve voltar para a prisão.
 
RONDÔNIA Um comerciante de Jarú foi vítima de latrocínio na madrugada desta sexta-feira. Silvani Cândido da Silva de 43 anos foi morto por assaltantes quando fechava sua sorveteria, a esposa do comerciante se trancou em um quarto e escapou ilesa.

CACOAL A morte de macacos esta assustando a população da área rural de Cacoal. Na linha 7 os moradores já relataram quatro mortes de macacos, e o temor, é de que as causas sejam a Febre Amarela, que já registrou mais de mil casos suspeitos da doença em Minas Gerais com mais de 75 mortes confirmadas, tendo sido registrados casos também em outros estados. Nossa equipe esteve no local, aguarda – se agora o pronunciamento dos órgãos responsáveis por dar uma resposta a população sobre a causa da morte dos animais.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube