28/02/2017

BRASIL O custo de vida do brasileiro voltou a subir, nos últimos dias. O avanço foi de 0,4 por cento. A boa notícia, e foi única, ficou por conta dos gastos com alimentação, que diminuíram. Destaque para a batata, a banana e o feijão, que ficaram entre 11 e 15 por cento mais baratos. Enquanto isso, as despesas com vestuário, comunicação, saúde, habitação e transporte aumentaram. Além dos gastos com educação, os que mais pesaram no bolso do brasileiro, principalmente por conta do reajuste das mensalidades. Outros itens que tiveram aumento considerável de preço são a passagem de ônibus, a conta de água e o plano de saúde.
CACOAL Após uma denúncia anônima, um jovem de 20 anos foi preso ao ser abordado pela Polícia Militar na RO-383, que liga Cacoal a Rolim de Moura, transportando mais de 2 quilos de crack em uma mochila. O suspeito revelou que havia comprado o entorpecente em Cacoal e estava levando para Rolim de Moura, mas não informou quem seriam os possíveis vendedores e compradores do entorpecente.

Após a apreensão, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube