01/03/2017

BRASIL Um projeto de lei na Câmara dos Deputados quer aumentar pena para estupro coletivo.

Ainda em análise na casa, o texto apresentado pela bancada feminina na Câmara pede que a pena seja duplicada em crimes cometidos por dois agentes e triplicada se praticado por três ou mais pessoas. A proposta também sugere que a punição seja aumentada de um terço a dois terços em casos de estupros seqüenciais com a mesma vítima. Se o estupro resultar em gravidez ou doença sexualmente transmissível, a pena será aumentada pela metade.
Antes de ser votado pelo Plenário, o texto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. 

REGIÃO EM homenagem a deputada estadual Lúcia Tereza, que faleceu no ano passado, a RO 387 que liga o município de Espigão do Oeste a BR 364 passa a partir de agora levar o nome da deputada. O projeto foi aprovado em sessão extraordinária na Assembléia Legislativa do estado. 

CACOAL Uma funcionária de um supermercado de Cacoal teve uma surpresa na manhã desta quarta-feira quando teve roupas íntimas furtadas do varal de sua casa. A polícia identificou e conduziu um velho conhecido,a pontado como suspeito pelo ato. Sidnei Alves Santana, conhecido como Sidnei Calcinha, foi conduzido pela polícia, foi apontado como suspeito. Esta não é a primeira vez que o acusado é acusado por delitos como este.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube