02/03/2017

BRASIL O ex-presidente da Odebrecht, preso pela Operação Lava-Jato, prestou depoimento ao Supremo Tribunal Federal na tarde de ontem e confirmou o repasse de R$ 150 milhões para a chapa Dilma/Temer na eleição de 2014 como caixa dois e ainda confirmou em depoimento, um encontro com o atual presidente da república, Michel Temer para tratar sobre doações para o partido do mesmo, o PMDB.
 
RONDÔNIA A dona de casa Simone Silva realiza campanha nas redes sociais a procura de doadores de sangue O +, para que as plaquetas desse tipo sanguíneo possam ser fornecidas à filha de cinco anos, Sthefanny Carolaine da Silva Oliveira, que está internada em Porto Velho com um tumor no cérebro que não pode ser operado. Segundo Simone, as plaquetas são coletadas do sangue dos doadores.

Os doadores podem procurar a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (Fhemeron) esteve fechada durante o feriado de carnaval, mas reabriu na quarta-feira (1º). 

CACOAL A Associação Rural de Cacoal (ARCA) divulga na manhã desta quinta-feira (02/03) em entrevista coletiva à imprensa, os shows contratados para a EXPOAC 2017. A coletiva será às 09h00min no escritório da ARCA no Parque de Exposições, e o presidente Jonas Góes deverá confirmar os shows de Mayara e Maraisa, Bruno e Barreto e Amado Batista como atrações principais para a feira neste ano.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube