03/03/2017

BRASIL A redução do preço da gasolina e do diesel, nas refinarias, pode baixar o valor nas bombas em até nove centavos. O calculo foi feito pela Petrobras que, por outro lado, deixou claro que isso depende não só dela, mas também de distribuidores e donos de postos. Em outubro, a estatal adotou uma nova polícia de preços, que resultou em várias reduções. No mês passado, baixou o valor da gasolina nas refinarias em 1,4 por cento. E na sexta de Carnaval anunciou um novo corte, de quase cinco e meio por cento.
Entre os motivos que permitiram essa redução estão a valorização do real e a queda no valor do frete. Porém, pesquisas recentes feitas pela Agência Nacional do Petróleo mostraram que quando o preço sobe na refinaria, na mesma hora o valor também aumenta nos postos. Mas quando ele cai, o reajuste nem sempre é repassado ao consumidor.

CACOAL Um idoso teve sua casa invadida por homens armados na noite desta quarta-feira no bairro Liberdade em Cacoal. Os criminosos ameaçaram de morte o idoso, de 67 anos, caso o mesmo não lhes entregasse uma quantia de R$ 10 mil reais. O homem foi amarrado e torturado, os suspeitos fugiram.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube