03/03/2017

BRASIL Novos critérios foram adotados para os doadores de sangue a partir de agora, devido a Febre Amarela. Os doadores que já tenham contraído a doença passam a ser inaptos e quem não teve a doença, mas recebeu a vacina, deverá aguardar no mínimo quatro semanas para voltar a ser doador.
  
RONDÔNIA A JBS Friboi pagará R$3,5 milhões de indenizações por danos morais coletivos, em Vilhena. O valor será pago em três parcelas e revertido para a construção do novo prédio do Conselho Tutelar de Vilhena, da nova Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e para reforma, aquisição e melhoria da Unidade Intermediária Neonatal e construção de novos centros cirúrgicos no Hospital Regional de Vilhena.

CACOAL Cacoal foi surpreendida na tarde de ontem com uma forte chuva. Só não foi surpresa, o alagamento de vários pontos da cidade. A população ficou assustada com o grande volume de água, que inundou ruas e avenidas, adentrou casas, e causou prejuízos. Bueiros entupidos e a falta de uma maior quantidade de boca-de-lobo são as causas de alagamentos que estão se tornando rotina do Cacoalense. Na Avenida Castelo Branco, na Avenida Amazonas e outras vias da cidade, o alagamento é certo sempre a cada chuva. O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados, porém, não houve registro de pessoas feridas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube