09/03/2017

BRASIL A crise econômica vivida pelo País ganhou mais um capítulo. E, em fevereiro, as vendas de veículos novos despencaram outra vez.
A queda foi de quase oito por cento, seja na comparação com janeiro ou com o mesmo período do ano passado. Entre carros, caminhões e ônibus, o número total de unidades emplacadas em fevereiro ficou em 135 mil. Os dados foram divulgados pela Fenabrave, entidade que reúne os distribuidores. E mostram que a mesma crise também atingiu quem anda e ainda os fabricantes de motos. No mês passado, foram vendidas, em todo o País, 60 mil unidades. Bem menos que as 86 mil motocicletas emplacadas em fevereiro de 2016.

CACOAL / ESPORTE A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) iniciará na próxima segunda-feira (6) a supervisão dos municípios que disputam a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). O trabalho começará por Vilhena; na quarta-feira (8) será a vez de Cacoal; e no dia seguinte em Presidente Médici. Serão três dias de levantamento nesta primeira fase. As cidades de Ji-Paraná e Ariquemes passarão pelas mesmas vistorias na segunda fase em data a ser confirmada.a

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube