09/03/2017

 BRASIL A maioria dos partidos políticos planeja uma reação a decisão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, de tornar réu um político, por entender que há indícios de que ele utilizou doação eleitoral para ocultar propina.
 
RONDÔNIA A educação, estadual e municipal, em Porto Velho, decidiu aderir a greve nacional na próxima quarta-feira dia 15 de março.  A greve faz parte de uma mobilização nacional contra o projeto do governo federal da reforma da previdência. Além de Porto Velho, a assembléia dos trabalhadores em educação acontece em todas as Regionais com a mesma finalidade.

CACOAL Em Cacoal esta aberto o processo seletivo para contratar motoristas de veículos pesados e monitor de transporte escolar para a Secretaria Municipal de Educação. São 17 vagas de ampla concorrência e 1 para portadores de necessidades especiais para o cargo de Motorista de Viaturas Pesadas. E 24 vagas de ampla concorrência e 1 para portadores de necessidades especiais para o cargo de Monitor de Transporte Escolar. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 18 deste mês de março. Mais informações na Secretaria de Administração (Semad), na sede da Prefeitura e na Secretaria de Educação (Semed).

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube