11/03/2017

BRASIL A companhia aérea Azul afirmou, ontem (9), que seguirá oferecendo a franquia de bagagens de 23 kg em seus voos domésticos e que os valores das passagens continuarão sendo os mesmos praticados atualmente. Além de não cobrar valores extras pelo transporte de bagagens, a companhia também afirmou que terá uma nova opção de tarifa, em que serão cobrados preços mais baixos para quem optar por não despachar malas.
 
RONDÔNIA O aeroporto de Ariquemes recebeu ontem da Secretaria de Aviação Civil a autorização para começar a receber voos regionais. Cerca de R$ 30 milhões para execução da obra, serão repassados pelo governo federal ficarão sob a responsabilidade do governo estadual.

CACOAL Na manhã desta sexta-feira em entrevista na radio Clube FM em Cacoal, o governador de Rondônia, Confúcio Moura, não deu esperanças para convocação dos aprovados no ultimo concurso público da Polícia Militar. Tendo sido abordado o tema Segurança Pública, e a crescente onda de assaltos à mão armada em Cacoal, Confúcio se limitou a dizer que planeja implantar no estado, em lugar a convocação dos aprovados no concurso, uma cópia de um projeto existente em Goiás, que utiliza jovens do Exercito para o lugar de policiais, deixando frustradas as mais de 800 famílias de concursados para polícia militar que aguardam a chamada para trabalhar.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube