13/03/2017

BRASIL Em 2016, mais de 2 mil venezuelanos pediram asilo em Roraima, estado brasileiro que faz divisa com a Venezuela. Quase70 estrangeiros comparecem por dia na Polícia Federal em Roraima para pedir refúgio. Desses, 98% são venezuelanos que querem ficar no Brasil. O aumento dessa migração nos últimos anos se dá pelo fato de o país vizinho viver a pior crise de sua história.
 
RONDÔNIA Uma audiência pública acontecerá na próxima sexta-feira (17), na Assembleia Legislativa de Rondônia, para tratar sobre a recente decisão do STF que reconheceu a obrigatoriedade do Estado indenizar presos em razão de danos morais, comprovadamente causados em decorrência da falta ou insuficiência de condições legais de encarceramento.

CACOAL  Em Cacoal, sindicatos de várias categorias estão mobilizados para participar da paralisação nacional, que acontecerá nesta próxima quarta-feira (15) com manifestação contrária a Reforma da Previdência. Os sindicatos estão convocando todo e qualquer cidadão para aderir a manifestação contra a PEC que visa a Reforma da Previdência e conseqüentemente a alteração quanto a idade para a aposentadoria do cidadão brasileiro.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube