14/03/2017

Agressões contra muçulmanos aumentaram no Rio de Janeiro, desde a prisão de um grupo suspeito de planejar atentados durante a Olimpíada Rio 2016. O fato foi relatado ontem (8) pelo vice-presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI), Ali Hussein, na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Hussein criticou o papel da mídia na estigmatização do muçulmano como terrorista.amplitude.cestas@gmail.comBRASIL – No Brasil espera – se que todos os eleitores do país estejam cadastrados no sistema eleitoral biométrico pelas impressões digitais até 2020. O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal disse esperar para o pleito do próximo ano, pelo menos 80 milhões de pessoas aptas a votar já registradas pelo novo sistema. 
 
RONDÔNIA O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, anunciou nesta segunda-feira (13) que  produção agrícola e pecuária em Rondônia deve crescer nos próximos meses e alcançar mercados nacionais e internacionais com mais rapidez e menos burocracia.

CACOAL De 12 escolas da área rural de Cacoal, apenas 4 tiveram o início do ano letivo iniciado ontem (13). O atraso se deu por falta de condições de trafegabilidade nas estradas da área rural de Cacoal e o início das aulas já tivera sido postergado anteriormente pelo mesmo problema. Espera – se que nas demais escolas rurais do município, as aulas possa começar gradativamente, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube