15/03/2017

BRASIL O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou nesta terça-feira (14) ao Supremo Tribunal Federal (STF) 83 pedidos de abertura de inquérito para investigar políticos citados nas delações de 77 executivos e ex-executivos da empreiteira Odebrecht e da petroquímica Braskem (empresa do grupo Odebrecht).
Não foram divulgados os nomes dos alvos dos pedidos porque a solicitação tem caráter sigiloso. O procurador-geral pediu a retirada do segredo de Justiça de todo o material entregue nesta terça ao STF, sob o argumento de que é necessário promover transparência e atender ao interesse público.
  
REGIÃO  Hoje (15) termina o prazo para proprietários de imóveis urbanos de Rolim de Moura quitarem o IPTU com descontos. O contribuinte que pagar o imposto até esta quarta-feira terá 15% de descontos e quem quitar até o próximo dia 15 de abril terá 10%.

CACOAL Servidores das esferas estadual e municipal de Cacoal estão mobilizados em uma manifestação que acontece nesta manhã na praça da prefeitura em Cacoal. A manifestação é uma adesão a paralisação nacional que ocorre em todo o país nesta quarta-feira, contra a Reforma da Previdência.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube