17/03/2017

BRASIL Depois de ter vazado a cobrança de R$ 1,8 bilhão a mais do que deveria cobrar nas contas de luz em 2016, a ANEEL disse hoje que vai devolver o valor. Segundo a agencia reguladora de energia do país, a cobrança a mais do que se deveria foi feita com base no funcionamento da Usina Angra 3, só que, a referida usina sequer havia entrado em funcionamento à época da cobrança. A devolução, afirmou a ANEEL, se dará com descontos nas faturas.
 
CACOAL 1 O CERNIC (Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal) suspendeu por tempo indeterminado o transporte de seus alunos realizado pelo ônibus da própria instituição. A medida visa resguardar a segurança e integridade física dos alunos, uma vez que o referido veículo é antigo e apresenta defeitos de difícil correção. Na próxima quinta-feira o CERNIC realizará uma reunião em sua sede e convida pais e responsáveis dos alunos.

CACOAL  2 Os Sindicatos de servidores públicos e também o de trabalhadores rurais de Cacoal programam para amanhã, neste dia 15 de março, uma adesão a paralisação nacional contra a Reforma da Previdência. Uma greve geral promete ser deflagrada amanhã, com participação e adesão em todos os estados. Também esta sendo programado pelas forças sindicais, um “dia D” visando o fechamento das agencias do INSS em todo o Brasil, caso o governo não ceda quanto a tramitação da PEC 287, a PEC da Reforma da Previdência, pretendida pelo governo federal. O dia D esta para do fechamento dos INSS de todo o país ainda esta para ser decidido. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube