17/03/2017

BRASIL Brasil registra queda no número de casos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti em 2017. Isso é o que aponta o novo boletim epidemiológico do Ministério da Saúde, até 18 de fevereiro. Até essa data, foram registrados 1.653 casos de zika e 10.294 de chikungunya. As duas doenças, juntas, apresentam queda de 97% no número de ocorrências em comparação com o mesmo período do ano passado. Em relação a dengue, foram 48.177 episódios este ano, com recuo de 90% das incidências.
 
RONDÔNIA A paralisação dos servidores da educação no estado de Rondônia nesta quarta – feira não se deve apenas a adesão junto a paralisação nacional em protesto contra a PEC 287 da Reforma da Previdência. A educação em Rondônia para a partir de hoje por tempo indeterminado. A classe trabalhadora da educação do estado protesta também contra o aumento do desconto previdenciário e exigem a manutenção da correção do piso salarial profissional nacional.

CACOAL Apenas 30% dos serviços públicos em Cacoal estão funcionando em Cacoal nesta manhã de quarta-feira devido as manifestações e adesão a paralisação nacional contra a PEC 287 da Reforma da Previdência. Os sindicatos mobilizaram trabalhadores públicos e trabalhadores rurais, que participam das manifestações hoje em Cacoal. O movimento se concentra na praça da prefeitura de Cacoal e depois segue em passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube