17/03/2017

BRASIL O preço médio da gasolina voltou a cair. A pesquisa foi feita pela Agência Nacional do Petróleo em mais de cinco mil postos de todo o País. E apontou um recuo de quase seis centavos, de um mês pra cá. A queda seria consequência dos reajustes nas refinarias, anunciados pela Petrobras.
A outra boa notícia para o motorista ficou por conta do álcool. Com a retomada da safra de cana, nas últimas semanas, o valor médio do etanol despencou 10 centavos, de um mês pra cá. E novas quedas são esperadas para os próximos dias.

BRASIL 2 O Brasil atingiu recordes em abates de frangos, suínos e na produção de ovos.
Um levantamento do IBGE mostrou que no ano passado foram abatidos mais de 5 bilhões e 800 milhões de frangos, alta de 1.1% frente a 2015. É a maior soma da série histórica, iniciada em 1997. A alta foi ainda maior entre os suínos, com mais de 42 milhões de animais abatidos, e crescimento de 7.8% no mesmo comparativo. O recorde da série histórica dá sequência as altas anuais que ocorrem desde 2005. Também no ano passado a produção de ovos nacional atingiu 3 bilhões e 100 milhões de dúzias, avanço de 5.8%. Foi a maior soma acumulada desde 1987.

CACOAL Um homem foi encontrado morto no centro de Cacoal na madrugada desta quinta-feira. Identificado como sendo Jonatan Morais da Rocha, foi encontrado pela Polícia Militar caído na Avenida Porto Velho, já sem sinais vitais. Acredita – se que o mesmo tenha tido um mal súbito.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube