17/03/2017

BRASIL A Polícia Federal de flagrou na manhã de hoje a operação Carne Fraca, que apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos. As investigações chegaram às principais empresas do setor, como a BRF Brasil, que controla marcas como Sadia e Perdigão, e também a JBS, que detém Friboi, Seara, Swift, entre outras marcas.
 
REGIÃO Um casal suspeito de render e roubar uma família na zona rural de Novo Horizonte D'Oeste foi detido quando chegava a Rolim de Moura, de mototáxis. O casal invadiu uma residência e fez a família da casa como reféns, mantendo – os trancados em um dos cômodos e levaram vários documentos e cerca de R$ 2 mil em dinheiro, além de joias e alguns objetos da família. Os suspeitos disseram a polícia que estavam fugindo em uma moto, mas após o veículo quebrar na estrada, eles o abandonaram e acionaram os mototaxistas para terminar o trajeto até a cidade.

CACOAL Em Cacoal um pescador, localizou boiando nas águas do Rio Machado, o corpo de Josias Gomes, morador de Pimenta Bueno. A identificação foi possível devido ao documento de Reservista encontrado junto ao corpo. A polícia agora investiga o caso.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube