17/03/2017

BRASIL Gravações divulgadas após a deflagração da Operação Carne Fraca na manhã de hoje (17) mostram que vários frigoríficos do país vendiam carne vencida tanto no mercado interno, quanto para exportação. Diretores e donos das empresas estariam envolvidos diretamente nas fraudes, que contavam com a ajuda de servidores do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no Paraná, Goiás e Minas Gerais. Nas gravações da Polícia Federal é possível identificar as práticas ilegais cometidas pelas empresas. Entre produtos químicos e produtos fora da validade, há casos ainda mais "curiosos", como a inserção de papelão em lotes de frango e de carne de cabeça de porco na linguiça.
 
RONDÔNIA Uma mulher foi vítima do golpe saidinha de banco em Vilhena e perdeu tudo o que tinha sacado de sua conta inativa do FGTS, R$ 5,200. A polícia civil investiga o caso.

CACOAL O Sine de Cacoal tem abertas, sete vagas de emprego nesta sexta-feira (17). Há oportunidades para Atendente de vendas de autopeças, Cabeleira, Marceneiro, Mecânico de refrigeração de veículos, Revendedor, Serviços gerais. Interessados devem comparecer ao Sine na Avenida Guaporé, nº 2839 Centro, munidos de seus documentos pessoais até as 13h00min. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube