20/03/2017

Agressões contra muçulmanos aumentaram no Rio de Janeiro, desde a prisão de um grupo suspeito de planejar atentados durante a Olimpíada Rio 2016. O fato foi relatado ontem (8) pelo vice-presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas (UNI), Ali Hussein, na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro. Hussein criticou o papel da mídia na estigmatização do muçulmano como terrorista.RASIL – Estão abertas, a partir de hoje (20), as inscrições para concorrer às vagas que não foram preenchidas no processo seletivo do primeiro semestre do Fies. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na página do Sistema de Seleção do Fies, o FiesSeleção, na internet.
 
RONDÔNIA O Programa de Estímulo à Divulgação de Dados de Qualidade de Água (Qualiágua), executado em todo o país pela Agência Nacional de Águas, vai avaliar a qualidade da água nos rios e nascentes de Rondônia, em 26 localidades diferentes do estado. O objetivo será identificar a qualidade das águas superficiais brasileiras, o que inclui análise em mananciais e próximos a grandes empreendimentos.

CACOAL Um capitão da polícia foi vítima de uma tentativa de assalto em Cacoal neste final de semana. Uma viatura da polícia militar prendeu o acusado em flagrante portando uma arma de fogo na Avenida Cuiabá próximo ao cinema, populares testemunharam o crime. O homem já possui passagens por vários crimes.
Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube