21/03/2017

BRASIL Os preços dos alimentos fecharam o mês de fevereiro em alta, no atacado. Nas unidades da Ceagesp, a Ceasa de SP, que abastece praticamente todo o País, o avanço médio foi de quase seis por cento. Alta normalmente repassada ao consumidor. Destaque para as verduras, cujos preços dispararam 52 por cento. O que pode ser explicado pela chuva, que prejudicou bastante as plantações e derrubou a oferta de vários produtos.
Enquanto no grupo alimentos diversos, chamou a atenção a alta de até 18 por cento no preço do ovo. No caso dos pescados, o maior aumento, de mais de 50 por cento, ficou por conta da tainha. E, por fim, o preço médio das frutas foi o que menos subiu: 1,6 por cento. Isso porque apesar de manga e morango, por exemplo, terem ficados mais caros, itens como figo, maracujá e banana estão bem mais baratos.
RONDÔNIA Uma motocicleta foi encontrada incendiada e a polícia agora investiga se foi a mesma utilizada no assassinato do prefeito de Candeias do Jamari. A delegada Keity Mota que investiga o caso disse que a polícia está tomando várias linhas de investigação, e uma delas é o crime de motivação passional, mas não descarta a hipótese de haver motivações políticas como razão do assassinato.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube