21/03/2017

BRASIL O governo federal reconheceu em estado de situação de emergência, 81 municípios brasileiros nos estados de: Alagoas, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Pará, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Nos oito estados, regiões foram atingidas por desastres naturais diversos, como seca e estiagem, chuvas intensas, alagamentos e deslizamento de solo.
 
RONDÔNIA A Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) publicou Edital Agevisa 2017 para seleção de estagiários de nível superior. Estão abertas 42 vagas para contração imediata. As inscrições vão até o próximo dia 31.

REGIÃO 45 estudantes indígenas de 11 aldeias de Guajará-Mirim foram selecionados pelo Centro Técnico Abaitará para fazerem cursos técnicos e já desembarcaram no Instituto Abaitará em Pimenta Bueno. Os novos alunos poderão ter formação nas áreas de agroecologia, agropecuária, agronegócios e psicultura, com aulas em período integral. Os cursos terão duração de três anos e ao final, deixarão os alunos prontos para o mercado de trabalho. 

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube