22/03/2017

BRASIL A Justiça Federal de Brasília enviou ao Supremo Tribunal Federal um inquérito policial que investiga a suposta contratação de funcionários fantasmas para o gabinete do Senador de Rondônia, Valdir Raupp. A investigação não tem relação com a Operação LavaJato, e foi encaminhada ao Supremo porque, como parlamentar, Valdir Raupp tem foro privilegiado. O inquérito será relatado pelo ministro Gilmar Mendes.
RONDÔNIA Diante da repercussão da Operação Carne Fraca da Polícia Federal, a Federação as Indústrias de Rondônia (Fiero) e Federação da Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), emitiram nota conjunta em defesa do agronegócio rondoniense. As entidades decidiram que cada uma, adotará ações no âmbito de suas competências, e juntas continuarão fazendo reuniões de avaliações e acompanhamento da situação.

Na nota emitida, as entidades defendem que: A qualidade da carne bovina do rebanho de Rondônia é assegurada pelos vários órgãos de fiscalização como Mapa, Idaron, Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Conselho Regional de Medicina Veterinária. Os frigoríficos instalados em Rondônia abatem e processam carne in natura de qualidade inquestionável, atestada, inclusive, pelos exigentes mercados consumidores, europeu e asiático. 

CACOAL Um assaltante foi preso na noite desta terça-feira no Bairro Floresta em Cacoal, após ter roubado junto com um comparsa, R$ 6.000,00 de uma loja de matérias para construção em Pimenta Bueno. David Wilkerson Araújo de Campos, 21 anos, resistiu a prisão e teve de ser contido pela polícia. Com ele, foram encontrados R$3.151,00 e duas armas de fogo calibre 38. O comparsa conseguiu fugir.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube