23/03/2017

INTERNACIONAL O Estado Islâmico reivindicou nesta quinta-feira (23) a responsabilidade pelo ataque fora do Parlamento britânico, em Londres. Quatro pessoas, entre elas o agressor, morreram no ataque e 40 ficaram feridas depois que um carro atropelou um grupo de pedestres na tarde de ontem (22). O agressor, que não teve a identidade divulgada, ainda matou um policial a facadas antes de ser morto pela polícia.
RONDÔNIA A Justiça do Trabalho realizou mais uma inspeção surpresa no Hospital Regional de Guajará Mirim. Durante a vistoria, a equipe de inspetores encontraram várias outras irregularidades em diversos setores do hospital e verificaram ainda que as determinações em relação à vistoria anterior não haviam sido cumpridas pela administração.

CACOAL Um homem foragido da Justiça foi preso, na manhã de ontem (22) no Bairro Village do Sol 2 em Cacoal. O mandado foi expedido pelo juiz titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal na última segunda-feira (20) por homicídio qualificado, ocorrido em maio de 2016. Segundo a PM, o acusado já tem várias passagens pela polícia.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube