24/03/2017

BRASIL Devido ao surto de febre amarela em alguns estados brasileiros, alguns países estão exigindo que viajantes procedentes do Brasil tenham sido vacinados contra a doença. Até o momento, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Panamá, Nicarágua, Venezuela, Costa Rica, Equador e Cuba foram os países que alteração o status de exigência em relação ao Brasil.
 
RONDÔNIA Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada hoje em Rondônia. Em Guajará Mirim, em uma ação realizada em 11 dias, 120 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e cerca de 10% das empresas do município foram fechadas pela Polícia Federal e agentes da Receita Federal. A operação "Caça Fantasmas" visa combater crimes de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro. Falsidade ideológica, falsidade material e possível associação criminosa também estão sendo investigadas pela polícia.

CACOAL O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (24) boiando nas águas do Rio Machado em Cacoal. Adivair Silva se afogou quando pescava no rio, em Pimenta Bueno no último domingo (19) e estava sendo procurado desde então.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube