24/03/2017

BRASIL Hong Kong anunciou hoje (24) que vai retirar do mercado, a carne bovina brasileira procedente dos 21 frigoríficos brasileiros investigados na operação Carne Fraca, da polícia federal. Um dos maiores mercados para a carne brasileira, Hong Kong já havia proibido no início da semana as importações de carne do Brasil, assim como a China continental. As autoridades afirmam que as exportações caíram de US$ 63 milhões diários a apenas US$ 74.000.
 
RONDÔNIA Um acidente entre três caminhões na BR-364 entre Jaru e Ouro Preto do Oeste deixou pelo menos duas pessoas presas às ferragens no início da noite desta quinta-feira (23). Uma das vítimas foi retirada das ferragens com ferimentos mais leves, porém o condutor apresentava fraturas expostas. Houve cerca de oito quilômetros de congestionamento dos dois lados da pista e logo após o resgate das vítimas, foi liberado pela PRF.

CACOAL O senador Ivo Cassol, presidente da comissão de agricultura do senado federal, disse nesta quinta-feira em Cacoal que a denuncia sobre a falta de qualidade da carne bovina em alguns frigoríficos do Brasil foi feita a Polícia Federal há dois anos, e só agora foi deflagrada a Operação Carne Fraca. Cassol criticou a maneira como foi deflagrada a operação, de forma generalizada e inviabilizando o agronegócio brasileiro.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube