25/03/2017

BRASIL Trinta e três torcedores do Fluminense foram presos ontem (23) durante jogo com o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio, eles foram presos pela Polícia Militar e encaminhados ao juizado de plantão no estádio, por portarem objetos utilizados em agressões, como soco inglês. Dois dos detidos são adolescentes. Esta semana também foi marcada por condenações de um torcedor do Corinthians e prisões de torcedores do Flamengo.
 
REGIÃO Um homem morreu vítima de descarga elétrica causada por um raio, um dia antes de seu aniversário no Distrito de Porto Murtinho em São Francisco do Guaporé. Ricardo Alves dos Santos completaria 40 anos nesta quinta-feira 24/03.

CACOAL Uma pizzaria no Bairro Industrial em Cacoal foi assaltada na noite desta quinta-feira. Dois homens armados renderam o proprietário do estabelecimento e um funcionário, levando dinheiro e celular das vítimas. O local é monitorado por câmeras de segurança, as imagens já estão em poder da policia.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube