28/03/2017

BRASIL Pela segunda vez consecutiva, vendas de celular cairam no Brasil.

Um estudo da consultoria IDC apontou que foram vendidos 48 milhões e 400 mil aparelhos no ano passado - recuo de 5.2% frente a 2015, que superou os 51 milhões. Com destaque negativo para os smartphones. Mesmo assim, o Brasil se manteve como o quarto maior mercado nesse segmento. O gasto médio do consumidor com celular avançou, passando de 882 e para R$ 1.050. Neste ano, o IDC estima alta de 1.6% nas vendas, num total de 49 milhões e 200 mil aparelhos.
 
RONDÔNIA Gedeon José Duque, condenado a mais de 20 anos de prisão por agenciar o assassinato de uma empresária em de Monte Negro, e também suspeito de liderar um grupo da Liga dos Camponeses Pobres (LCP) que invade fazendas na região do Vale do Jamari em Rondônia, fugiu da prisão neste final de semana. Gedeon estava foragido da justiça, e havia sido preso no mês passado no Amazonas após ter cometido um roubo.

CACOAL Uma mulher, foragida da justiça do Mato Grosso foi recapturada pela polícia militar de Cacoal na madrugada deste domingo (26). Ela deveria responder em regime fechado por dois anos pelo crime de Denunciação Caluniosa.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube