29/03/2017

BRASIL O Seminário Pan-Amazônico de Proteção Social, esta sendo promovido esta semana em Belém, no estado do Pará. Trata – se de um encontro internacional de debate para proteção social das famílias da Amazônia e visa debater as dificuldades e compartilhar as estratégias de cuidado e oferta de serviços para os povos que vivem na Amazônia, alem de promover a assistência social para estas populações que vivem em regiões de floresta e enfrentam problemas comuns como a dificuldade de locomoção e acesso. Representantes da Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Peru e República da Guiana devem participar das discussões estarão reunidos neste debate até a próxima sexta-feira.
 
RONDÔNIA O lll Seminário Estadual de Execução Penal será realizado nos dias 3 e 4 de abril na sede do Ministério Público Estadual de Rondônia em Porto Velho. O evento será aberto ao público e oferece 200 vagas. Os interessados em participar da inciativa devem se inscrever no site do MP-RO.

CACOAL A violência desenfreada e o número de roubos violentos em Cacoal têm aumentado a cada dia. Mesmo diante de câmeras de vigilância, o proprietário de um bar e um cliente do estabelecimento foram violentamente agredidos e tiveram roubados seus telefones celular. Este foi só mais um assalto à mão armado a comerciantes cacoalenses e que entra para os números expressivos, e que não param de crescer.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube