30/03/2017

BRASIL O Correios terão que cortar gastos para evitar a privatização. O ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações afirma que a estatal vem acumulando prejuízos ao longo dos anos e que o governo não tem como socorrer financeiramente a empresa, e os Correios, está correndo contra o relógio para reverter a situação.
RONDÔNIA Em assembleia realizada ontem, o SINTERO, Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia decidiu pela suspensão temporariamente da greve deflagrada no último dia 15 deste mês de março, que paralisava as atividades em escolas de todo o estado, em protesto contra a PEC 287, que trata da Reforma da Previdência. As aulas voltaram ao normal nesta quinta – feira e a partir de então, os pais já podem mandar seus filhos que estudam na rede pública de ensino estadual novamente para a escola.

CACOAL A judoca Cacoalense Amanda Arraes, desembarca nos próximos minutos no aeroporto Capital do Café em Cacoal, depois de sagrar – se vice-campeã em um campeonato de judô na Alemanha. Amanda Arraes, é a menina joia do esporte em Rondônia, tendo sido eleita a atleta do ano no estado, no ano passado.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube