30/03/2017

BRASIL Apesar do impacto da operação Carne Fraca, o setor de frigoríficos mantém a previsão de alta de sete por cento nos embarques, em 2017, para um milhão e meio de toneladas, é o que afirma o presidente da associação dos exportadores, Antônio Camardellio. A confiança é consequência do fato de muitos embargos ao produto brasileiro terem sido retirados rapidamente. Porém, ele reconheceu que a abertura de novos mercados ficou mais difícil.
RONDÔNIA Termina nesta sexta-feira 31 de março, o prazo para inscrições no processo seletivo do IFRO de Jaru. Das 60 vagas oferecidas, 29 são para o curso de Técnico em Comércio e 31 para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho. 

CACOAL O mercado da carne em Cacoal também foi afetado pela crise, depois de desencadeada a Operação Carne Fraca da Polícia Federal. As duas empresas frigoríficas de Cacoal sofreram o impacto da operação, embora um deles só atenda a demanda do estado. Em média 3.500 animais são abatidos por mês nas duas plantas frigoríficas de Cacoal, e o controle de fiscalização de qualidade é rigoroso, o que destaca a boa qualidade da carne em Cacoal.

CACOAL 2 A ARCA Associação Rural de Cacoal realiza em instantes a Carreata para o Lançamento Oficial da EXPOAC 2017. Em sua 19ª edição o evento este ano traz o título de “A Feira do Agronegócio” e contará com as atrações artísticas de Maiara e Maraísa, Bruno e Barreto e Amado Batista. A carreata sairá as 16:30 do Posto Soberano do Bairro Teixeirão, e as 20:00 será servido um jantar para o lançamento oficial no Parque de Exposições.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube