30/03/2017

BRASIL O Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 19.227.422,73 para a intensificação das ações de vacinação contra a febre amarela. Há 144 mortes confirmadas da doença no país.
 
CACOAL Um grupo de 10 mulheres participa de um curso gratuito de confecção de ovos de chocolate, oferecido pela Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast) de Cacoal. Na iniciativa, estão sendo ensinadas as técnicas de produção de ovos tradicionais e recheados. Após a conclusão do curso, as mulheres poderão garantir uma renda extra na Páscoa e também no restante do ano, com a confecção de bombons que poderão ser vendidos em outras datas comemorativas.

CACOAL 2 Moradores do conjunto habitacional Residencial Paineiras, em Cacoal reclamam da falta de transporte escolar para os filhos. Segundo os moradores, a escola mais próxima fica há quase cinco quilômetros de distância e as crianças não aguentam ir a pé. As 684 casas foram entregues no dia 10 de março para as famílias contempladas pelo programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” e desde então, as crianças não vão à escola.

CACOAL 3 A Fundação Bradesco em Cacoal esta com vagas abertas para os cursos gratuitos de Introdução à Libras, Como tirar dúvidas sobre português e Tortas Salgadas. As vagas são limitadas e os interessados poderão obter mais informações na Fundação Bradesco.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube