31/03/2017

BRASIL Os preços dos remédios poderão subir até 4,76% a partir desta sexta-feira (31). Resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed), órgão do governo formado por representantes de vários ministérios, fixou em 4,76% o reajuste máximo permitido aos fabricantes na definição dos preços dos medicamentos. 
RONDÔNIA A Assembléia Legislativa de Rondônia aprovou o Projeto de Lei do governo que institui na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar do Estado, o Programa de Prestação Voluntária de Serviços Administrativos. Segundo argumentos do governo, a contratação de jovens para o serviço voluntário servirá para o aumento do efetivo policial pronto ao serviço operacional, vez que desonera o efetivo de carreira dos serviços administrativos.

CACOAL A polícia desarticulou e prendeu ontem uma quadrilha responsável por vários roubos e Cacoal e na região. O alvo principal dos assaltantes era motocicletas, para tanto um desmanche estava funcionando na linha 10, na rodovia do café. Ao todos (seis) pessoas foram presas acusadas de roubos, duas motos foram recuperadas.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube