03/04/2017

BRASIL O IBGE informou hoje (3) que o Censo Agropecuário 2017 terá início em 1º de outubro. Ao longo de cinco meses, os recenseadores vão visitar 5,3 milhões de estabelecimentos agropecuários em todo o país, levantando informações sobre produção, características dos trabalhadores do setor, o emprego de irrigação, o uso de agrotóxicos, entre outros temas. O papel da agricultura familiar na produção agropecuária também será pesquisado. Os resultados do Censo devem começar a ser divulgados em meados de 2018.
RONDÔNIA Cícero Alves de Noronha Filho foi eleito ontem (02) prefeito de Guajará-Mirim. A eleição para prefeito em Guajará ocorreu porque no pleito de outubro o candidato eleito foi condenado pela justiça, tendo ficado impossibilitado de assumir o cargo.

CACOAL Um foragido da justiça de Cacoal foi executado à tiros em Ji-Paraná neste final de semana. Robson dos Santos Carmo, condenado à mais de 400 anos de cadeia tendo cumprido 17 anos, quando beneficiado pelo projeto de reinserção social, rompeu a tornozeleira eletrônica em fevereiro e passou a ser considerado foragido da justiça.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube