04/04/2017

INTERNACIONAL Um bombardeio aéreo hoje, liberou "gás tóxico" numa província ao norte da Síria e matou 58 pessoas, entre elas nove crianças. O ataque aconteceu no dia que marca o início de uma conferência de dois dias em Bruxelas sobre o futuro da Síria, com mediação da União Europeia e da ONU. Não sabe que tipo de gás foi liberado, os civis morreram por asfixia.
 
BRASIL O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a julgar na manhã de hoje (4) a ação que pede a cassação da chapa montada, em 2014, por Dilma Rousseff e Michel Temer para disputar a reeleição Presidência da República. Se ao final do julgamento a chapa for condenada, Temer pode ser afastado da Presidência e Dilma poderá ficar inelegível por oito anos. E se Dilma for considerada culpada pelos supostos abusos na campanha de 2014, ela poderá, desta vez, ficar impedida de ocupar cargos públicos e disputar eleições.

RONDÔNIA O Ministério Público de Rondônia foi acionado através de um abaixo assinado para averiguar uma denuncia promovida por um grupo de aproximadamente 150 pais de alunos da escola pública, Júlio Guerra, localizada no município de Ji-Paraná.

De acordo com os pais, um livro de Ciências

disponibilizado para pesquisa dos alunos da instituição, que tem em média treze
anos de idade, estaria apresentando imagens explicitas de um pênis, seios e
órgão reprodutor feminino.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube