04/04/2017

BRASIL As importações de celulares avançaram 83% no primeiro bimestre deste ano. A quantia brasileira gasta nesse item saltou de 62 milhões para US$ 114 milhões de dólares, com maioria absoluta das compras externas para a China.
Mas nem mesmo isso foi capaz de manter a balança comercial de eletroeletrônicos no azul. O Balanço da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica apontou que o déficit do país chegou a 3 bilhões e 700 milhões de dólares no acumulado dos dois primeiros meses - 34% acima do acumulado no mesmo período do ano passado. O órgão resumiu que o panorama reflete a alta de 24,7% nas importações, com pouco mais de 4,5 bilhões, além da queda de 8% nas exportações.

RONDÔNIA Um carregamento de televisores de 32 polegadas, avaliado em mais de R$ 600 mil, foi localizado na tarde desta segunda-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carga havia sido roubada no último sábado (1º), nas proximidades de Candeias do Jamari, e foi encontrada em um galpão às margens da BR-364, em Porto Velho. Preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, o proprietário do galpão alegou que o local estava alugado e que ele não sabia o que estava guardado dentro do prédio.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube