05/04/2017

BRASIL Depois de dois anos de queda atrás de queda, as vendas de veículos novos voltaram a crescer, em março. Na soma de carros, comerciais leves, caminhões e ônibus, foram 189 mil emplacamentos, alta de cinco e meio por cento, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já em relação a fevereiro de 2017, o aumento chegou a quase 40 por cento.
No ano passado, o volume total de emplacamentos foi o menor em uma década e ficou em torno de dois milhões de unidades. Mas, para 2017, com uma melhora na economia do País a entidade projeta um crescimento na casa de dois por cento.

RONDÔNIA Uma portaria foi publicada ontem (4) pela Polícia Rodoviária Federal e restringe o trânsito de veículos de cargas nas rodovias federais durante os feriados de 2017. Os veículos de carga que descumprirem a determinação cometerão infração de trânsito e só poderão seguir a viagem após o término do horário de restrição. Em Rondônia, só haverá restrição de circulação no período da Operação Fim de Ano.

CACOAL O Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal, CERNIC, comunica que o serviço de transporte escolar retornou ao funcionamento normal, com os mesmos pontos e horários anteriormente combinados. O CERNIC informa ainda que o ônibus que prestará o serviço será um dos ônibus amarelos da prefeitura, cedido ao CERNIC.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube