06/04/2017

BRASIL Foi aprovado hoje (05) pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o projeto de lei que torna o crime de estupro imprescritível. Isso quer dizer que as vítimas passariam a poder denunciar os agressores a qualquer tempo, e não ficariam sujeitas às regras de prescrição do crime como acontece hoje. Com a aprovação, o texto agora vai ao plenário do Senado. Se aprovado no Senado, o projeto precisa ser aprovado pela Câmara, novamente em dois turnos.
 
RONDÔNIA  Em Rondônia, as inscrições para os 72 cursos, que serão oferecidos online, especialmente criados para capacitar profissionais de Segurança Pública, estarão abertas de 18 a 26 de maio. Os cursos da Rede Nacional de Educação a Distância são gratuitos e serão exclusivos para policiais civis, militares, bombeiros, agentes penitenciários e guardas municipais. Informações poderão ser obtidas no Telecentro/Sesdec. 

CACOAL A SEDAN realizará em Cacoal no Próximo dia 15 uma Audiência Pública com o objetivo de implantar novos estudos e trabalhos técnicos para o processo de atualização de zoneamento.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube