11/04/2017

BRASIL O relatório sobre a reforma trabalhista que deverá ser apresentado amanhã (12)  mexerá em 100 pontos da septuagenária Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O projeto dá força de lei aos acordos coletivos negociados entre empresas e trabalhadores em vários pontos. Entre eles, permite que sindicatos e empresas negociem jornadas de até 12 horas diárias, desde que respeitado o limite de até 48 horas por semana (contabilizando horas extras). O projeto propõe ainda que patrões e empregados negociem o trabalho remoto (fora do ambiente da empresa), remuneração por produtividade e registro de ponto.
 
RONDÔNIA Segundo as estimativas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para a safra 2017 se espera colher dois milhões de sacas de café no estado de Rondônia. O estado, é o quinto maior produtor de café do Brasil, e o segundo em produção do café conilon.

CACOAL Uma empresa terceirizada pelo DNTI esta realizando a recuperação da BR 364 entre Cacoal e Riozinho. O trecho estava em situação crítica, causando danos materiais e transtornos aos motoristas que trafegam pela BR 364 e em especial aos moradores do Distrito, que diariamente transitam pela rodovia para ter acesso ao centro comercial de Cacoal.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube