11/04/2017

BRASIL A Caixa Econômica Federal anunciou hoje (11) a redução das taxas de juros do rotativo dos cartões de crédito que, agora, variam de 8% a 11% ao mês, conforme o tipo de cartão do cliente. Antes, os juros dessa modalidade iam de 11,15% a 17,12% ao mês. O rotativo é o crédito tomado junto à instituição financeira quando o consumidor paga menos que o valor integral da fatura do cartão.
 
REGIÃO Um homem de 33 anos acionou a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (11), após um disparo de arma de fogo ser efetuado na frente da própria residência em Pimenta Bueno. Segundo a vítima relatou à polícia, o tiro foi efetuado pelo amante de sua esposa, mas não atingiu ninguém. A arma foi encontrada posteriormente já na manhã desta terça-feira e o suspeito foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.

REGIÃO 2 Uma mulher teve R$ 2,7 mil roubados após efetuar um saque em agência bancária em Espigão D'Oeste. A vítima foi abordada na saída do banco por um homem, que tomou sua bolsa contendo o dinheiro, documentos e cartão de crédito. Em seguida, o suspeito fugiu e não foi localizado.

Jarmênio Campos 
DRT 0000777/MS 
Jornalismo Clube FM 90.3 

Curta! a Clube no Facebook

Clipe da Semana na CLube

Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa - 50 Reais

Deixe o seu Recado na Clube